A Carta! Sabe aquele banco que sentávamos quando agente se encontrava? Ele nunca mais teve a mesma alegria, hoje eu vou lá todos os dias só pra saber se você vai aparecer, se ainda se recorda dos bons momentos que tivemos ali, as conversas, risadas, beijos, tudo. Mas você nunca apareceu, será que já se esqueceu? Que pra você tudo não passou de um passa tempo? Eu não sei, eu não quero mais pensar nisso porque só de pensar em você eu já sinto um vazio quem dirá pensar que você nunca me amou, que que fez apaixonar por você por um simples jogo, talvez; mas não quero mais pensar assim, prefiro acreditar que você não vai mais lá porque tem medo, medo de sentir minha falta e eu não sentir mais a sua, (coisa que não vai acontecer). E hoje eu simplesmente preciso de uma resposta "Você ainda me ama?" porque eu te amo como nunca amei ninguém de uma maneira tão intensa que chega doer, essa dor me corrói por dentro e eu não sei mais o que fazer e no momento eu só preciso de um resposta, então me responda por favor: "Você me ama?"
Resposta: Sim, eu te amo, amo como nunca amei ninguém, e eu sempre vou ao banco me sento e penso na vida, na vida eu eu tinha, tinha porque você levou com você quando se foi, e hoje o que eu mais quero é ter você comigo, eu preciso de você aqui do meu lado como um nunca precisei de ninguém.
ta faltando amor, coragem, muita gente hoje em dia não diz um "eu te amo" pra pessoa que ama com medo de não ser correspondido, tolice, tudo vem em seu tempo! Não adianta você querer adiantar ou retardar as coisas vem - mas no seu devido momento.
E hoje eu sei que só posso confiar em meu amigo imaginário, sei que ele é fiel e que não vai nunca contar nada pra ninguém! As pessoas são imprevisíveis, hoje elas estão com você amanhã elas estão contra você. As que te largam pra traz são que você menos esperava, as que você pensava que nunca iria te abandonar que sempre estaria ali pra te socorrer nas horas de desespero; mas não generalizando existem aquelas que são fieis e que nunca vão te abandonar assim elas demonstraram até hoje, existem as que você pode confiar, mas não são todas, é como dizem: "Colegas se tem de sobra, amigos se contam em apenas uma mão". (Ps: não sei porque escrevi isso, mas escrevi:I)