terça-feira, 28 de setembro de 2010

ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
Por: altor desconhecido :]

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Garotos perfeitos, aquele que toda ou a grande maioria das garotas sonham com um, aquele menino lindo por dentro e por fora, aquele que tem os olhos azuis, cabelos negros ou claros, encaracolados ou lisos, malhado ou magro, alto ou baixo, aquele que você sonha; aquele que nunca vai te trair, aquele que tem o melhor e mais perfeito beijo, o abraço mais confortante, aquele que tem as mãos mais delicadas a te tocar, aquele que te dá os melhores conselhos, aquele que te protege, aquele que sonha com você, e imagina vocês dois juntos, e te ama, ama muito, aquele que saiba reconhecer o seu próprio erro, e realmente foi um erro, garotos perfeitos não existem, o maximo que eles podem chegar é proximo disso, mas nunca conseguiram ser um, porque seres humanos não são perfeitos, a propria vida não é perfeita, na verdade nada é perfeito tudo tem um erro, principalmente seres humanos ! E infelismente esse tal e tão sonhado Garoto perfeito fica apenas em nossa imaginação e sonhos. Que pena !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

:/
em meio a escuridão do meu quarto, eu começo a me lembrar dos momentos em que passamos juntos, das brigas, birras, abraços, desprezos, carinhos e abraços; e hoje eu olho pra traz e vejo que aquele tempo foi um dos melhores, até mesmo as brigas,pois aquele tempo e tinha você pra mim e você me tinha pra você; e hoje ? hoje eu estou no meu quarto chorando, chorando de tristeza, por nos afastarem, não por escolha nossa, mas sim porque simplesmente mandaram e eu obedeci sem nem tentar um acordo, e desse amor o que ficou em mim foi um enorme buraco no meu coração que dói, dói sem parar e para essa dor ainda não existe remédio, quer dizer existe você, mas que pena eu não posso mais desfrutar dele :/, mas um dia agente pode se encontrar e essa dor quem sabe pode desatinar !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu te encontrei, procurando por alguém que me fizesse feliz, procurando por um motivo para sorrir, tentando encontrar alguém que visse o que você vê agora em mim. Encontrei onde eu menos esperava, quando eu menos esperava, chorando no meu quarto. Por muitas vezes sem perceber, te ignorei, te maltratei e te machuquei, eu era fraca demais pra conseguir aceitar que era você, mas quando eu te vi, ou melhor, quando eu te percebi, eu tive certeza que era você e sempre seria você, me lamentei de não ter te dado o devido valor, me lamentei por não ter te ouvido quando você gritava dizendo que eu só precisava de você. Eu ainda não entendo, isso é novo pra mim. Como eu consigo ser feliz assimapenas com você? Como depois de pensar que o amor não existia eu consigo estar tão perdida e loucamente apaixonada por você? Isso não importa, todas as minhas duvidas se foram no momento que eu parei, e olhei pra você naquele espelho. Percebi que realmente, era de você que eu precisava; Tive essa certeza desde aquele dia, em que te encontrei, e não consigo mais esquecer isso nenhum segundo, por que a cada vez que encontro uma oportunidade de olhar nos seus olhos, eu tenho a certeza de que sou completa, quero dizer, cada vez que eu olho no espelho, agradeço o dia em que chorava tentando encontrar alguém que me completasse, e me vi, foi amor a primeira vista, eu chorando e tentando encontrar o que estava literalmente na minha cara. Hoje eu só posso agradecer a mim mesma, ah como foi bom me encontrar e saber que sou completa, como é bom estar apaixonada por mim e não querer mais que isso acabe, pra falar a verdade, eu agradeço a Deus por me encontrar descobrir que eu não preciso mais encontrar um "você" pra ser feliz.

Por: Nathany Ramos :*
e é assim você gostando dele e ele não gostando você, mas você continua amando-o, e no entanto você se faz a pergunta "ele finge que gosta ou ele realmente não gosta ?" na verdade você não sabe, e convive com essa duvida, ele pode ter medo, medo de se comprometer, medo de não saber ao certo o que realmente sente, ou até mesmo medo de estar sendo iludido, será ? será que é realmente isso ? Ele pode realmente não gostar de você, ele pode ter medo de te ferir, de te machucar ao dizer "te quero apenas como amiga", e você chorar, chorar por não entender porque isso foi acontecer justo com você, e o que fez pra merecer um amor não correspondido. Mas você também pode estar enganada, esse amor pode ser passageiro e o seu real e tão sonhado "príncipe encantado", pode ainda estar pra chegar na sua vida e quem sabe vocês serão felizes, mas caso isso não aconteça você vai lutar por esse amor e vai tentar fazer com que ele te ame assim como você o ama, e caso você não consiga, eu sei que você vai achar uma pessoa que te ame. :]

domingo, 5 de setembro de 2010


você o ama e faz tudo por ele, mas ele não é nada do que você queria, ele não te olha, não faria nada que você quisesse, e não a ama, pelo menos não até hoje, mas um dia você percebe isso que não vale a pena correr atrás de uma pessoa que não te quer, e a partir daí ele começa a te olhar com outros olhos ou até mesmo te amar, mas você não o ama mais e faz de tudo pra tentar ama-lo novamente, voltar a ser a pessoa a quem faria tudo por ele, mas infelizmente esse tempo passou, ele sofre, chora pelos cantos, não consegue mais se divertir como antes,amar como antes, porque agora ele só tem olhos para você, vê casais juntos e imagina que são vocês, mas ele sabe que isso não é mais possível e é isso que o deixa mais triste, saber que ele ama uma pessoa que não o ama, e você se sente culpada por não corresponder a esse amor, se sente culpada por ser ou tentar ser feliz, se sente culpada por não amar mais aquela pessoa como amava antes, e ai você ver que a vida não é tão justa, que o amor faz pessoas sofrerem, se machucarem, faz com que pessoas chorem por outras, e ai você se faz a pergunta como ele se sentia quando você o amava e ele não amava, quando você fazia tudo por ele e ele nada, quando você até seria capas de morrer por ele ? ele certamente não sentia nada, nem culpa, ele não sofria por você, infelizmente é assim, quando um ama o outro esnoba joga pro canto e consequentemente machuca o outro !