sábado, 22 de maio de 2010

a essência do amor !


Amar é tão difícil porque se fosse fácil não teria graça, a graça do amor, é amar e fazer com que a pessoa que você ama ame você assim como você á ama, e o sofrimento é só pra mostrar que na vida nada é fácil e o que vem de mãos beijadas geralmente não presta , e o amor é uma dádiva da vida .
O amor é um dom que eu acho que todos tem, mas a minoria sabe o verdadeiro significado, a essência a emoção do verdadeiro amor , é sempre bom fazer com que uma pessoa que você a ama ame você assim do mesmo jeito que você á ama, nem muito nem pouco na medida , assim como você.
E isso é uma coisa muito bonita que acontece com as pessoas, o amor sem todas essas coisas não seria o amor ;]
(Hellen Britto).

quinta-feira, 6 de maio de 2010

...


É um dia azul está tudo legal para todos mas á mim não faz tanta diferença, fico em meu quarto há contar meus segredos para o meu travesseiro e há derramar lágrimas para quem não merece, pena que o meu coração não consegue aceitar que tudo acabou e nunca mais vai voltará, chorar não vai adiantar agente se perdeu, agora é tudo tão diferente, mas mesmo assim eu não perco as esperanças, mesmo com todas essas afirmações eu não consigo te esquecer ! (Hellen Britto).

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Labirinto !


Você jurou que nunca iria me abandonar, me deixar sozinha, mas hoje você me abandonou e eu estou sozinha em um labirinto escuro e frio, onde o medo toma conta, as minha pernas estão tremendo de medo; mas se você estivesse aqui talvez seria tudo diferente , este labirinto seria um parque bem colorido e iluminado não haveria frio, minhas pernas talvez tremessem, mas é porque sempre dizem que quando estamos realmente apaixonada agente treme e fica nervoso (a) , perto desta pessoa ! (Hellen britto).

Ilusão


- Guardei um espaço enorme no meu coração pra quem era apenas um detalhe de uma confusão sentimental (:

- ás vezes é melhor acreditar que nada é para sempre !

- me fazer sofrer talvez não tenha sido a sua intenção, deve ter sido algo que aconteceu sem querer ou até mesmo sem você perceber. (Hellen Britto)